Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de maio de 2011

Capela demolida pelo furacão em Joplin - Missouri

A área mais atingida pelos tornados no domingo foi em Joplin, Missouri. A Igreja enviou relatórios dizendo que todos os missionários da área estão seguros, sem membros da Igreja entre os mortos inicialmente encontrados
No entanto, a sede da estaca Joplin no Missouri, uma capela grande, que acomoda várias congregações locais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi demolido em que as autoridades locais têm chamado de "uma vez em um evento de geração".
Presidente Matthew G. Montague, primeiro conselheiro na presidência da estaca Joplin disse: "Apesar de que vários membros da igreja tenham perdido suas casas no desastre, as avaliações iniciais indicam que os membros sejam contabilizados, e apenas alguns deles necessitam de hospitalização neste momento ".
Pelo menos 90 mortes foram confirmadas na área Joplin, uma cidade de 50.000 localizada a 160 quilômetros ao sul de Kansas City. Mais mortes devem ser relatados já que o pessoal de emergência continuaram a vasculhar a destruição e os restos segunda-feira.
Um tornado EF-4, a segunda classe mais forte, com ventos de 200 mph cortar uma amostra de seis quilômetros e meio de largura Joplin domingo, arrancando cerca de 2.000 estruturas.
A Igreja SUD em uma declaração emitida segunda-feira disse que os líderes locais do sacerdócio continuará a avaliar as necessidades, com planos para manter contato com funcionários de outras áreas afetadas para determinar como auxiliar nos esforços de resposta.Os membros da igreja começaram a ajudar com a limpeza.

FONTE: http://www.deseretnews.com/article/700138068/Mormon-meetinghouse-demolished-by-Joplin-tornado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails