Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Missionária Morre em Acidente de Carro em Nova York - EUA

Sister Bentley à esquerda
LISBON, NY - Vanessa Bentley, uma missionária de 22 anos de idade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Tucson, Arizona, morreu terça-feira em uma colisão de dois carros na Route 37, na cidade de Lisbon, no estado norte-americano de Nova York.

A companheira da Sister Bentley, Natalie Love de Hemet, Califórnia, e o motorista do outro veículo envolvido no acidente, Nora McDonald de Madri, NY, também ficaram feridos na colisão, mas não correm risco de morte.

De acordo com o relatório policial, o acidente ocorreu quando o carro que transportava as duas missionárias da Missão Utica Nova York tentou fazer uma curva à esquerda. O outro veículo bateu do lado do passageiro, onde a missionária estava. Sister Bentley estava sentada no banco do passageiro.

O Porta-voz da Igreja, Scott Trotter, disse que a Sister Bentley estava servindo como missionária a 13 meses.

"A nossa compaixão e orações vão para todos aqueles afetados por este acidente", disse Trotter. "Oramos para que o Espírito do Senhor venha trazer conforto, paz e cura para todos".

Vanessa Bentley é a quinta dos sete filhos de Steve e Debbie Bentley e a terceira a servir uma missão de tempo integral (dois de seus irmãos serviram como missionários no Equador).

Seu pai disse que ela tinha "uma risada contagiante e um sorriso bonito e uma forma diferenciada de tratar as pessoas."

Sua avó, Eva Bentley, disse que vai sempre lembrar dela como "uma pessoa divertida ... ela amava as pessoas, e as pessoas a amava." "Ela estava amando a sua missão", disse a avó.

Angela Rowberry de Sandy, Utah, foi colega de quarto de Vanessa na BYU por três anos. Ela descreveu-a como "uma pessoa muito divertida, sempre alegre". Ela disse que Vanessa estava estudando para ser professora da escola primária. Ela ia ser uma grande professora.

Rowberry diz que ela se lembra de ver Vanessa lutar com a decisão de ir ou não ir para a missão. "Ela tinha falado sobre isso por um longo tempo, mas quando chegou a hora de tomar a decisão, ela considerou mais cuidadosamente", disse ela. "Mas quando ela recebeu o convite, ela não pôde esperar para chegar lá. Ela amava o Senhor, e ela estava animada para servi-lo."

E ela estava fazendo isso bem, disse Steve Bentley. "Seu presidente de missão nos disse que ela era uma grande missionária - humilde, obediente e trabalhadora", disse ele."Ela fez tudo o que foi pedido para fazer, e de bom grado. Nós apenas temos que assumir que o Pai Celestial estava no comando desta última transferência."

4 comentários:

  1. quando o Senhor decide esta decidido e não volta atras, ela tera seu garladão , servi como missionario em são paulo sul e sei que o Senhor esta no comando.

    ResponderExcluir
  2. "não a conheci mas acredito que foi p/ um lugar 1000 vzs melhor.Se vamos morrer, a melhor forma é morrer servindo.Que o Senhor abençoe a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu que o senhor precisou dela no mundo espiritual para fazer o trabalho missionário no outro lado do véu...temos que orar para que o senhor possa confortar os corações dos amigos e famíliares;

    ResponderExcluir
  4. eu sei que o Senhor vai aconhela muinto bem em seu lar celestial.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails