Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputado Valdeco do Amapá promove encontro de lideranças de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", com Legislativo Estadual e Governador do Estado

O governador do Estado do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), receberá no dia 30 deste mês, às 19 horas, no palácio do Setentrião, O Elder Junot (Setenta de Área Brasil) de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”. A promoção do encontro do chefe do executivo estadual com os lideres da Igreja vem sendo realizada pelo deputado estadual Valdeco Vieira (PPS), que também é autor de duas proposições, o dia 6 de abril, dedicado ao Dia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e 30 de julho, quando é comemorado o dia de ação solidária “Mãos que ajudam”, um movimento de ajuda humanitária da entidade.

Governador do Amapá e Irmão Kleber Sainz
No Amapá, o movimento vem desde 2002, realizando trabalhos filantrópicos e ganhando confiança e credibilidade da sociedade no Amapá, como a entrega de cadeiras de rodas a deficientes, em novembro do ano passado, e em 2006, com o apoio total aos desabrigados do incêndio em Laranjal do Jari.

Outros – O movimento também computa em sua agenda de ações, serviços como pinturas e pequenos reparos e escolas públicas, limpezas de praças, ações de combate contra a dengue, malária e outras doenças endêmicas. Ontem, do diretor de assuntos públicos da Igreja, Kleber Baptista Sainz, acompanhado do deputado Valdeco Vieira (PPS), estiveram com o governador detalhando o motivo do encontro no próximo dia 30 deste mês.   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails