Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 10 de maio de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 10 de maio

10 de maio de 1809— Nasce na Inglaterra em Whitehouse, Sutcliffe Maudsley, retratista que pintou os primeiros retratos do Profeta Joseph Smith em Nauvoo.

10 de maio de 1839— Joseph Smith e sua família se mudam para uma casa que pertencia a Hugh White na vila de Commerce, que mais tarde se tornará a cidade de Nauvoo, Estado de Illinois.

10 de maio de 1869— Completa-se a ferrovia transcontinental da América do Norte quando os trilhos provindos das costas do Oeste e do Leste se encontram no morro de Promontory no Território de Utah. A nova ferrovia permitirá que os líderes da Igreja, bem como os missionários e conversos viajem rapidamente a seus destinos.

Ronald E. Poelman
10 de maio de 1928— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Ronald E. Poelman, que se tornará membro do Primeiro Quórum dos Setenta.

10 de maio de 1931— Nasce em Winslow, Estado do Arizona, John K. Carmack, membro do Primeiro Quórum dos Setenta.

10 de maio de 1966— Em Bogotá, o Élder Spencer W. Kimball dedica o país sul-americano da Colômbia para a pregação do evengelho.

10 de maio de 1994— Os Presidentes Gordon B. Hinckley e Thomas S. Monson da Primeira Presidência dão discursos em Promontory, Estado de Utah, numa cerimônia que comemora cento e vinte e cinco anos de funcionamento da ferrovia transcontinental.

10 de maio de 1995— A Primeira Presidência anuncia o lançamento de uma versão do Livro de Mórmon em vídeo para os surdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails