Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 1 de maio de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 30 de Abril

30 de abril de 1790— Nasce em Cambridge, Estado de Nova Iorque, Reynolds Cahoon, um líder pioneiro da Igreja e amigo de Joseph Smith.

30 de abril de 1831— Emma Smith dá luz a gêmeos, um menino e uma menina, que se chamam Thaddeus e Louisa. Os infantes morrerão depois de três horas de vida.

30 de abril de 1832— Joseph Smith recebe a seção 83 de Doutrina e Convênios, que contém mais instruções sobre os princípios que regem o sustento de mulheres e filhos sob a lei da consagração.

30 de abril de 1844— Organiza-se a Missão do Arquipélago Sociedade.

30 de abril de 1846— Joseph Young, irmão de Brigham Young e um dos Primeiros Sete Presidentes dos Setenta, dedica o Templo de Nauvoo em cerimônia íntima.

30 de abril de 1879— Falece em Nauvoo, Estado de Illinois, Emma Hale Smith, esposa do Profeta Joseph Smith e a primeira presidente da Sociedade de Socorro.

30 de abril de 1986— A populaçaõ da Igreja chega a seis milhões de membros.

30 de abril de 1993— O pediatra Élder Thales Haskell Smith e a enfermeira Síster Charone Smith, dois dos primeiros missionários a fazerem missões humanitárias na Albânia, se reunem com a Madre Teresa, natural da Albânia, no Hospital de Distrofia em Tirana.

30 de abril de 1994— O Taiti emite um novo selo em homenagem ao sesqüicentenário da chegada dos missionários SUD àquela nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails