Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais de 100 logotipos representando a diversidade mundial de membros da Igreja

Uma maneira de observar o crescimento dos santos dos últimos dias é a adesão de idiomas diferentes em que o nome de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é conhecido.

A Igreja traduz seu material escrito, tais como escrituras, manuais de ensino e revistas em 166 línguas e agora chegou a um marco, com o seu logo oficial, traduzindo-o para mais de 100 línguas.

Os Santos dos Últimos Dias acreditam que o nome da Igreja foi dado a Joseph Smith em uma revelação divina, em 1838. Joseph Smith disse que a Igreja moderna foi uma restauração da Igreja que o Salvador estabeleceu, durante os tempos do Novo Testamento.

A Primeira Presidência supervisiona a criação de novos logotipos da Igreja sobre as recomendações de autoridades gerais. O processo começa com um pedido da Presidência de Área (geral autoridades designadas para supervisionar a administração da Igreja em áreas geográficas específicas), indicando a necessidade de criar um logotipo para representar uma língua não atendida atualmente.

Uma vez aprovado, o logotipo é traduzido para o novo idioma, uma revisão e aprovação final é realizado e o logotipo é editado para uso em todas as correspondências da Igreja, publicações e materiais.

O logotipo existe agora em 101 línguas.

O logotipo oficial atual da Igreja possui três linhas, introduzido em 1995, reflete a importância do Salvador proporcionamente em seu dimensionamento e posição com relação ao nome da Igreja. Ele reflete a devoção dos Santos dos Últimos Dias ao Senhor Jesus Cristo, cuja igreja é cabeça e lider maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails