Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Portugal - O Farol da Europa de Rui Canas Gaspar

livro_Portugal_o_Farol_da_Europa
Dia 28 de Maio de 2011, sábado, será o lançamento deste que é o primeiro livro sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) escrito por um português.
Será às 20h30 no NOVOHOTEL, Setubal, Portugal (à entrada de Setúbal, perto do Jumbo) a apresentação pública do livro de Rui Canas Gaspar PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA, apresentado por Venâncio Caleira, bem como poderão ver e ser fotografados ao lado do quadro original, de John Zamudio (famoso artista plástico SUD) que deu origem à capa deste livro à muito esperado e que ficou com uma excelente apresentação gráfica.
O evento será ainda abrilhantado pelo cantor e musico Jerson Santos de entre outros.
Seguir-se-á uma sessão de autógrafos quer do autor do livro, quer do autor do quadro.
A primeira edição foi limitada a apenas 500 exemplares pelo que recomendamos que as pessoas interessadas em obter este livro, que é parte da nossa própria história, se apressem a adquiri-lo ao preço de apenas 15 € por unidade, contatando para o efeito: editor@alaum.net
Esta não é uma ação comercial, pelo que o lucro que se possa apurar será integralmente destinado ao Projeto Caderno Escolar que visa oferecer bons e bonitos cadernos a crianças carentes de Portugal e países africanos de língua oficial portuguesa.
O BLOG MURILOVISCK É UM DOS VENDEDORES OFICIAIS DO LIVRO AQUI NO BRASIL. QUEM QUISER OBTÊ-LO PODERÁ ENVIAR UM E-MAIL PARA murilovisck@yahoo.com.br. O valor aqui no Brasil é de R$ 40,00, o qual poderá ficar mais barato dependendo da região que se encontre.
Rui Canas Gaspar é um grande amigo da internet e idealizador do GIA e do Blog  Lugar Mórmon, além de editor da revista portuguesa SUD ALAUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails