Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 22 de junho de 2011

EFY (Especialy for Young - Conferência de Jovens) Rio de Janeiro - 2012

Aconteceu um Serão em madureira neste último domingo, 19 de Junho, com Élder Godoy, apresentando a próxima conferência de Carnaval dos Jovens. Vai acontecer no Rio o EFY!

O Programa criado pela BYU, Universidade de Brigham Young, em 1976 já beneficiou desde o seu início mais de 500 mil jovens! O EFY (Especialy for young - Em portugues: Conferência multi-estacas especial para jovens) dá à juventude a oportunidade de aprender e crescer em conjunto, através da participação em cursos, oficinas e encontros espirituais.

Um dos destaques da atividade incluem a noite-famíliar, dança, animação musical, um projeto de serviço, um show de talentos, boa comida e uma reunião de testemunhos. A juventude sai da conferência com novos amigos, testemunhos e memórias duradouras.

Hoje o EFY é um programa oficial da Igreja voltado para jovens entre os 14 e os 18 anos. O programa, que tem duração de 5 dias é focado em um tema a cada ano. A participação é permitida a todos os jovens da igreja e também a visitantes.

Para se animar ainda mais e se preparar para esta conferência EFY 2012 no Rio de Janeiro, entre no site do EFY Brasil e descubra tudo sobre o programa! Até lá, não esqueça de elevar os seus padrões e de juntar dinheiro para a inscrição na conferência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails