Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 23 de junho

23 de junho de 1844— Voltam a Nauvoo da Iowa Joseph e Hyrum Smith os quais se submetem às autoridades de Illinois e concordam em comparecer no tribunal de Carthage para responder à acusação de terem instigado um motim quando a prensa do jornal Nauvoo Expositor foi destruído em 10 de junho.

Presidente Gordon B. Hinckley
23 de junho de 1910— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Gordon B. Hinckley, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos e o décimo quinto presidente da Igreja.

23 de junho de 1956— Recomeça no Chile a obra missionária 104 anos depois que o Élder Parley P. Pratt partiu do país sem poder estabelecer uma missão permanente naquela época.

23 de junho de 1968— Organiza-se a Estaca Maine, a primeira estaca do Estado de Maine (EUA), com Olie W. Ross como presidente.

23 de junho de 1973— O golfista Mórmon Johnny Miller ganha o torneio U.S. Open.

23 de junho de 1974— Fazem-se alterações na administração dos programas do Sacerdócio Aarônico e das Moças, dando fim aos programas AMM. Ruth Hardy Funk é chamada como a sétima presidente geral das Moças junto com as conselheiras Hortense Hogan Child e Ardeth Greene Kapp.

23 de junho de 1979— Realiza-se a primeira conferência de área da parte continental dos Estados Unidos em Houston, Estado do Texas (EUA).

23 de junho de 1994— Jeffrey R. Holland é ordenado apóstolo, substituindo Marvin J. Ashton, que havia falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails