Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 22 de junho

Edward Hunter
22 de junho de 1793— Nasce em Newtown, Estado da Pensilvânia, Edward Hunter, que mais tarde se tornará Bispo Presidente da Igreja.


22 de junho de 1806— Nasce em Haddam, Estado de Connecticut (EUA), Aaron Johnson, mais tarde um juíz municipal, capitão de seiscentos pioneiros e fundador de Springville, Estado de Utah.


22 de junho de 1834— Joseph Smith recebe a seção 105 de Doutrina e Convênios, na qual o Senhor manda cessar o trabalho do Acampamento de Sião e adverte que o Sião não será redimido neste momento.


22 de junho de 1844— O Governador do Estado de Illinois, Thomas Ford, se reúne com o Élder John Taylor e John M. Bernhisel para falar da destruição do jornal Nauvoo Expositor e das condições atuais do Condado de Hancock. Á meia noite Joseph e Hyrum Smith atravessam o Rio Mississippi River até Iowa com a intenção de viajar até as Montanhas Rochosas para encontrar um lugar de refúgio para os Santos.


22 de junho de 1851— O Élder George Q. Cannon batiza os primeiros conversos da Ilha de Maui no Havaí, enquanto o Élder Joseph Richards batiza os primeiors conversos da Índia em Calcutá.


 Granite Mountain Records Vault
22 de junho de 1966— O Presidente Hugh B. Brown da Primeira Presidência dedica a Casa-forte de Registros da Montanha de Granito, um lugar seguro no Canyon de Little Cottonwood onde são preservados os registros genealógicos da Igreja.


22 de junho de 1986— O Presidente Thomas S. Monson da Primeira Presidência organiza a milésima seiscentésima estaca da Igreja, a de Kitchener, Ontario, Canadá, com Graeme K. Hingston como presidente.


22 de junho de 1991— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência rededica o recém reformado Templo de Cardston Alberta Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails