Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

LARANJAL DO JARI/AP RECEBERÁ APOIO DO PROGRAMA MÃOS QUE AJUDAM

Kleber e Prefeita Euricélia 
A prefeita de Laranjal do Jari/ AP, Euricélia Melo Cardoso juntamente com a Secretaria da SMAS, Maria Alice Oliveira Nascimento, receberam no gabinete o membro do conselho de Assuntos Públicos do Distrito Macapá, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Na oportunidade, Kleber Sainz explicou o funcionamento da Igreja e enfatizou os princípios e a valorização dos laços familiares que são ensinados e praticados. Elas conheceram mais sobre o Programa do Mãos que Ajudam e recordaram a ação realizada em 2006 no município, onde pode-se ajudar cem famílias vitimas do incêndio.

A prefeita ficou encantada com as ações desenvolvidas e em saber que temos Profeta e Apóstolos. Ao folhear a revista A Liahona ficou impressionada com temas dos discursos e desejou o exemplar de conferência e uma assinatura da revista. Recebeu um Kit com filmes, portfólio sobre a Igreja e o Livro de Mórmon.

Kleber e Prefeita Euricélia 
Ao receber o colete do “Mãos que Ajudam” ficou bem feliz e disse que usará na ação "Mãos que Ajudam" em seu Município. Elogiou e agradeceu o material dado, a ajuda ofertada e disse: “É impressionante a atitude da Igreja, que Deus os abençoe nesse trabalho! ”

A Secretaria comentou que “o Programa “Mãos que Ajudam” foi mandado divino para lá, já que eles estavam enfrentando dificuldades com as tragédias devido a enchente. Toda ajuda é bem vinda!”


No município há um grupo de membros que se reúnem aos domingos na Rua Tancredo Neves 3005, Centro. (em frente ao terminal rodoviário) contato: 9112-3389 – Irmão Valmir.

Mais Fotos: 
Secretaria Mª Alice e Kleber
Kleber, Prefeita Euricélia e Secretária Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails