Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 21 de junho

Jon M. Huntsman, pai de John Huntsman, candidato a
presidência dos EUA pelo Partido Republicano

21 de junho de 1834— O Coronel John Sconce e mais dois líderes do Condado de Ray, Estado de Missouri, visitam Joseph Smith no Acampamento de Sião. O Sconce relata que estava a caminho de destruir os Mórmons mas que foi impedido pela tempestade na noite de 19 de junho. Ele reconhece a mão de Deus no temporal e pede a Joseph Smith que revele as intenções do Acampamento de Sião. Depois de Joseph relatar as tribulações dos Santos de Missouri e sua intenção de ajudá-los a reaverem suas terras, Sconce promete que usará sua influência para afastar as turbas.


21 de junho de 1904— Iniciam-se negociações entre a Primeira Presidência e uma empresa de promoções a respeito da viabilidade de criar apresentações estereoscópicas dos locais históricos da restauração do evangelho. Mais tarde a empresa Underwood & Underwood de Ottawa, Estado de Kansas, a maior produtora de projetos de estereoscopia da época, completará e venderá nacional e internacionalmente a apresentação “Os Santos dos Últimos Dias--de Palmyra, Nova Iorque a Salt Lake City, Utah através da Estereoscopia” com um folheto escrito pelo Élder B. H. Roberts que descreve os locais e fornece background histórico.


21 de junho de 1937— Nasce em Blackfoot, Estado de Idaho (EUA), Jon M. Huntsman, que mais tarde se tornará empresário internacional e filantropo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails