KSL Television informou a rede NBC, a qual é filiada, que a estação não irá veicular o programa The Playboy Club, programado para começar na NBC em setembro.
A decisão baseia-se na antiga política da estação de não veicular em sua programação o que não agradará a parcela mais significativa do seu público ou o que seja considerado ofensivo.
O Presidente da KSL, Mark Willes disse: "A marca Playboy é conhecida internacionalmente. Para todo mundo está claro o que ela representa. Queremos que fique claro para todos o que a marca KSL representa, que é completamente incompatível ou contraditório com a marca Playboy."
KSL e a rede NBC buscará opções para o horário em que passaria o programa.
O Diretor de Programação da KSL, Michelle Torsak disse: "Nossa intenção não é dizer às pessoas o que elas podem ou não assistir, mas que nossa programação compartilha com nosso público tudo em conformidade com a nossa missão."
As empresas KSL e a Deseret Media são patrocinadas pela "Out in the Light Campaign", que visa educar as pessoas sobre os problemas associados com a exibição de material sexualmente explícito. Além disso a KSL e a Deseret Media são empresas ligadas "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias".
A presidente da Coalizão Contra a Pornografia em Utah - a ativista Pamela Atkinson - preparou um comentário sobre a questão.
Video Courtesy of KSL.com
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