Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 4 de junho de 2011

Vai ser mais fácil os casais fazerem uma missão

Tradução  e adaptação: Rui Gaspar Canas

A Primeira Presidência e o Quorum dos Doze Apóstolos, aprovaram novas diretivas para ajudar os casais que pretendam fazer uma missão e que disponham de poucos recursos econômicos.

O tempo de missão que era de pelo menos 18 meses para os casais, normalmente pessoas já aposentadas do serviço profissional, passará a partir de o1 de setembro de 2011 a ser de 6, 12, 18 ou 23 meses.

Aqueles que desejarem servir fora do seu país por um período menor que os 18 meses poderão fazê-lo agora desde que paguem as respectivas despesas de transporte.

A Igreja irá passar a custear as despesas com o alojamento, excluindo alimentação e gastos individuais, com um teto até US 1.400 (EUA) por mês.

Lembramos que os missionários servem em áreas tão diversas que vão dos Templos aos escritórios de administração, missões de proselitismo ou humanitárias, saúde ou educação ou de liderança local, de entre outras.

Para mais esclarecimentos os interessados deverão ligar para 1-800-453-3860, ext. 2-6741 (ou 801-240-6741) ou por e-mail para Serviços de Missionários Senior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails