Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DICA: Uma ótima ferramenta para os membros no site LDS.org

Por Jorge do Blog da alaramos.wordpress.com

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estou vindo aqui para ajudar os membros a utilizarem uma ótima ferramenta para interação entre famílias de mesma ala e estaca. Trata-se do novo layout do site da igreja ( http://lds.org/?lang=por) que dá a oportunidade de poder encontrar os membros de nossa ala e estaca. Para usar é muito simples:

1 – entre no site http://lds.org/?lang=por


Vá no canto superior direito na tela e clique em entrar

2 – Coloque seu login e senha da sua CONTA SUD*

* Caso não tenha uma conta SUD, vá ao canto inferior da tela e vá em criar conta SUD, na qual pedirá sua ficha de membro (peça ao secretário seu número de ficha de membro) e outros dados pessoais para confirmar.

3 – A tela ficará como a do ínicio, como podemos ver abaixo, mas com seu nome no canto superior. Vá na opção FERRAMENTAS e selecione catalogo da ala/estaca;

4 – Na tela catálogo para editar seus dados clique em “minha familia”

5 -Então amostrará a tela abaixo:

Na sua esquerda aparece acima o nome da sua ala e estaca e sua direita os seus dados e sua familia. Para alterar seus dados vá em “Alterar o perfil” e lá aparecerá uma tela semelhante a esta:

Para que as pessoas possam te localizar no SUD MAPS clique no canto superior direito para tornar seu perfil público;

Você pode inserir fotos da família e dos membros individualmente. Clique em “Choose File” e vai aparecer a opção de upar a foto para seu perfil na conta SUD. Também pode-se inserir entre outras coisas o telefone e email para que as pessoas possam te contatar sem problemas.

Na próxima semana estarei postando como você confirma seu endereço no SUD maps e assim ajudar aos membros te encontrarem em qualquer ligar do globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails