Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Itabuna e Ilhéus/Ba - Mutirão para combater a dengue

No dia 30 de julho de 2011, o programa “Mãos que ajudam” realizará um sábado solidário. Cerca de 120 mil voluntários entrarão em ação contra a dengue em todo país. Em Itabuna, será realizado um mutirão de combate a Dengue nos bairros Jardim Primavera e Vila Anália.

No evento serão distribuídos materiais educativos para a conscientização da população local quanto à prevenção da proliferação do mosquito transmissor da doença. Através do mutirão também será realizada coleta do lixo e entulho que serve de criadouro para as larvas do mosquito.

Além disso, será realizada a distribuição de material informativo para a população local ter o conhecimento dos horários em que o caminhão da limpeza pública fará a coleta do lixo, evitando assim que o lixo fique nas ruas, que além de causar a poluição, favorece a proliferação do mosquito.

O programa “Mãos que ajudam” é desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O objetivo desse projeto é ceder ajuda humanitária e de serviço comunitário. Tudo isso feito através de trabalho voluntário. 

O ponto de encontro para participar do mutirão será na Praça do Bairro Jardim Primavera onde fica situada a sede da Associação de Moradores, às 07:30 horas.

Ilhéus – Em Ilhéus, um mutirão também será realizado no bairro Nelson Costa. O ponto de encontro será na capela dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que fica situada na Av. Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nelson Costa. O início do evento é às 07:30 hora.

Um comentário:

  1. Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails