Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 25 de julho

Elijah Abel

25 de julho de 1810— Nasce em Frederick, Estado de Maryland, Elijah Abel, que mais tarde se tornará um dos primeiros conversos de cor negra, pioneiro e missionário fiel.


25 de julho de 1831— Chegam a Independence, Estado de Missouri, os Santos de Colesville, o primeiro grupo de Santos a colonizar o Estado de Missouri.


25 de julho de 1836— Joseph Smith, Sidney Rigdon, Hyrum Smith, e Oliver Cowdery partem de Kirtland em viagem a Salem, Estado de Massachusetts, a procura de fundos para aliviar os problemas financeiros que afligem a Igreja.


25 de julho de 1847— Os Élderes George A. Smith, Heber C. Kimball, e Ezra T. Benson discursam na primeria reunião da Igreja realizada no Vale do Lago Salgado.


25 de julho de 1887— Falece o Presidente John Taylor em Kaysville, Utah, aos setenta e oito anos depois de mais de quarenta e oito anos de serviço como autoridade geral.


25 de julho de 1897— Uma celebração para comemorar o cinqüentenário da chegada dos pioneiros ao Vale do Lago Salgado encerra com uma reunião solene no tabernáculo em memória dos pioneiros já falecidos.


25 de julho de 1933— Nasce em Provo, Estado de Utah, D. Lee Tobler, que mais tarde será membro do Segundo Quórum dos Setenta.


25 de julho de 1941— Nasce em Hokkaido, no Japão, Yoshihiko Kikuchi, que mais tarde se tornará membro do Primeiro Quórum dos Setenta e o primeiro natural do Japão a ser nomeado autoridade geral.


25 de julho de 1992— Batiza-se Gunars Kavals, o primeiro converso da república báltica da Látvia.


25 de julho de 1994— Debaixo da cúpula do Palácio do Governo do Estado de Utah, o Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dá um discurso quando da dedicação de uma estátua de tamanho heróico do ex-governador territorial Brigham Young.


25 de julho de 1999— O Presidente Gordon B. Hinckley dedica o Monumento ao Pony Express, criado e colocado em Salt Lake City pela Associação Nacional do Pony Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails