Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LARANJAL DO JARÍ/AP - PREFEITA RECEBEU OS MISSIONÁRIOS EM SUA CASA


Entre os compromissos da última terça – feira (23), a prefeita Euricelia Melo Cardoso recebeu, em sua casa, os missionários, Elder Guimarães e Lopes, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Diretor de Assuntos Públicos da Igreja na região, Kleber Sainz. 

A visita teve como objetivo apresentar o trabalho da Igreja, tanto no que diz respeito à obra missionária, quanto no âmbito social. Foi-lhe dito que tudo é realizado voluntariamente e ela comentou: “A Igreja desenvolve um trabalho lindo. Tenho acompanhado. É impressionante! O povo daqui é muito bom! Acredito que será muito importante o trabalho de vocês aqui em Laranjal”. 

Os missionários disseram que as pessoas os param nas ruas e percebem que realmente elas desejam ouvir o evangelho de Jesus Cristo. O irmão Kleber Sainz completou afirmando que uma capela em Laranjal do Jarí é uma questão de tempo e que o povo será muito abençoado, pois todos irão se envolver em projetos comunitários e sentirão a alegria de servir e de melhorar. Irão ver que as coisas acontecem, quando as pessoas se unem e trabalham para a melhoria de algo. 

Durante a conversa a prefeita Euricelia perguntou: O que difere a Igreja de vocês para as outras igrejas? Os missionários responderam: Acreditamos que as famílias podem ser eternas. Na oportunidade já ensinaram uma lição missionária. 

Ao sair de sua casa Kleber Sainz comentou: “A senhora vai sentir orgulho da Igreja em seu Município! Ela respondeu: "Eu acredito em você!”. Após a mensagem, os missionários comentaram: “Fomos recebidos calorosamente pela prefeita e marcamos uma noite familiar com ela e sua família. Pudemos sentir o espírito tocar a Prefeita". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails