Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 25 de agosto


25 de agosto de 1829— Martin Harris concorda em hipotecar sua fazenda para custear a publicação do Livro de Mórmon.


25 de agosto de 1856— Sai do Acampamento de Inverno, Estado de Nebraska, em direção ao Vale do Lago Salgado, a companhia Martin de carroças puxadas à mão e o comboio de carroções Hodgett.


Matthias F. Cowley
25 de agosto de 1858— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Matthias F. Cowley, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos.


25 de agosto de 1878— Realiza-se em Farmington, Estado de Utah, a primeira reunião da Primária, dirigida por Aurelia Rogers.


25 de agosto de 1914— A Primeira Presidência ordena a retirada dos missionários da França e da Alemanha devido à deflagração de guerra na Europa.


25 de agosto de 1939— Uma semana antes da deflagraçaõ da Segunda Guerra Mundial, o Presidente M. Douglas Wood, presidente da Missão da Alemanha Ocidental, passa um telegrama aos missionários em toda a Alemanha, mandando-os que saiam de imeditato para a Holanda.


25 de agosto de 1955— O Presidente Joseph Fielding Smith do Quórum dos Doze Apóstolos dedica a Ilha de Guam para a pregação do evangelho ao passo que chegam os primeiros missionários SUD à ilha.


25 de agosto de 1982— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o terreno para a construção do Templo de Manila Ilhas Filipinas.


25 de agosto de 1990— Batiza-se Mugisa James Collins, o primeiro converso da Igreja no país africano da Uganda.


25 de agosto de 1990— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o Templo de Toronto Ontario (Canadá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails