Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Maringá -A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias beneficiará famílias indígenas

Indígenas universitários e famílias de índios artesãos abrigados na Associação Indigenista – Assindi, serão beneficiados com a reforma da cozinha da associação, realizada através da doações do Programa de Auxílio Humanitário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

A solenidade de entrega da reforma será realizada na próxima quarta-feira (7), às 16 horas na associação.

A Assindi atende famílias indígenas que vivem em aldeias do entorno de Maringá, principalmente índios da Terra Indígena Ivaí, localizada a 150 quilômetros de Maringá. 

Como mediador entre as entidades assistenciais e voluntários, o Provopar indicou a Assindi para a Igreja disponibilizar mais de R$ 12 mil para a reforma que incluiu a compra de fogão semi-industrial, freezer, mesas, louças, abrigo para gás e pintura do local.
A presidente do Provopar, Bernadete Barros, agradeceu o gesto de solidariedade da Igreja e destacou que esta parceria vem beneficiando entidades assistenciais. “A Igreja já realizou outras ações que foram significativas para instituições beneficentes. Ficamos muito contentes em estabelecer essa parceria que ajuda o trabalho de entidades que muitas vezes são mantidas apenas com recursos de voluntários”, disse Bernadete.

Serviço:
Associação Indiginista – Assindi
BR 376, km 170, localizada a 100 metros da Coca-Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails