Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porto Velho - Carlos Wizard – Empresário e proprietário do Grupo Multi, maior rede de ensino de Idiomas do Brasil, ministra palestra gratuita

No dia 2 de setembro, ás 19:30h, Carlos Wizard Martins, empresário e proprietário do Grupo Multi e membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estará presente em Porto Velho e ministrará uma palestra gratuita sobre “empreendedorismo – Motivação, Liderança e Sucesso”.

Toda a coordenação do evento é realizada pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – por meio do Programa de Serviços de Recursos de Emprego.

O evento será no prédio de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e não terá custo algum. Todos são convidados: empresários, educadores, jornalistas, executivos, lojistas, comerciantes e estudantes. todas as pessoas que tenham o desejo e espírito empreendedor são bem-vindos.

A Igreja de Jesus Cristo – por meio do Programa de bem-estar – tem como meta qualificar e tornar cada cidadão mais autosuficiente.

Vale ressaltar que não há necessidade de inscrição para a palestra, contudo o espaço é limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails