Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Serra/ES - Programa de Ajuda Humanitária doa equipamentos para a Defesa Civil de Serra e toda população é beneficiada

No último Sábado, 20, pela manhã, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do Programa de Ajuda Humanitária, realizou, na sede da Defesa Civil da Cidade da Serra, região da Grande Vitória, a entrega de um barco a motor, equipamentos de GPS e máquinas fotográficas à prova de água para a Instituição.

A necessidade foi identificada pela liderança local, num trabalho em conjunto do Especialista de Bem-Estar com o Diretor de Assuntos Públicos, sob a direção da Presidência da Estaca e apoio do Departamento de Bem-Estar da Área que coordena as Ações Humanitárias, sob a direção da Presidência da Área.

Com esse projeto, A Igreja de Jesus Cristo, visa apoiar o Poder Público no objetivo de melhor atender a comunidade em momentos de trágédias como enchentes, deslizamentos etc.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos novos equipamentos o Delegado Dirceo Antonio Leme de Melo, Secretário Municipal de Defesa Social, o Sr. Sebastião Sabino de Souza, Coordenador Municipal de Defesa Civil, Presidente Vanderlei Dias Morais, Primeiro Conselheiro da Estaca Vitória e Adriano Salvador, Especialista de Bem-estar da Estaca.

Fotos da doação.




Fonte – Silvio Pizzaia – Diretor do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Vitória
Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails