Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Líderes da Igreja reúnem-se com Presidente de El Salvador




SAN SALVADOR, El Salvador - Presidente Henry B. Eyring e várias outras autoridades gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram sábado o presidente de El Salvador para discutir suas preocupações, esperança e otimismo para com as pessoas deste país centro-americano.

Presidente Eyring, Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência da Igreja, está em El Salvador para presidir a dedicação do Templo de San Salvador. A visita foi no sábado no palácio presidencial com o presidente Mauricio Funes que marcou a primeira vez que um membro da Primeira Presidência reuniu-se com líder máximo da nação salvadorenha.

"Foi uma experiência maravilhosa", disse o Presidente Eyring sobre a visita. "O presidente Funes é uma pessoa gentil, competente e que quer o melhor para seu povo."

A Primeira-dama de El Salvador Vanda Pignato também participou da visita de 45 minutos, que incluiu a discussão de esforços humanitários da Igreja no país e a tradição santo dos últimos dias de serviço e auto-confiança.

Presidente Eyring estava acompanhado pelo Elder D. Todd Christofferson do Quórum dos Doze, junto com William R. Walker e Enrique R. Falabella dos Setenta.

O Sententa de área de El Salvador, o Élder Carlos Rivas, também participou.

Presidente Eyring disse que ficou impressionado com respeito do líder de El Salvador para com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seu desejo de melhorar a vida do seu povo.

Na conclusão de sua visita, o Presidente Eyring presenteou a Funes com uma estátua de bronze representando os pioneiros mórmons andando ao lado de uma carroça. Ele disse ao presidente que seus antepassados ​​fizeram parte dessa experiência pioneira.

Elder Christofferson disse que o Presidente Eyring falou da capacidade da Igreja de levar esperança para "mudar as pessoas ajudando de maneira a dar-lhes maior potencial em suas vidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails