Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 16 de Setembro


Elder Anthony Woodward Ivins

16 de setembro de 1845— Uma turba do Condado de Hancock, Estado de Illinois, tenta matar o delegado policial (xerife) Jacob Backenstos (um não membro) por seus esforços em levar membros da turba à justiça, todavia o Backenstos é defendido e salvo pelo Mórmon Orrin Porter Rockwell que mata a tiros Frank A. Worrell, um dos líderes da turba.


16 de setembro de 1852— Nasce em Toms River, Estado de New Jersey, Anthony Woodward Ivins, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos e da Primeira Presidência.


16 de setembro de 1962— Organiza-se a Missão Argentina Norte.


16 de setembro de 1978— Numa reunião no Tabernáculo na Praça do Templo, que se transmite via satélitie às capelas da Igreja em todo o mundo da mesma forma que se fazem as reuniões gerais do sacerdócio, o Presidente Spencer W. Kimball se dirige às irmãs da Igreja de 12 anos para cima na primeira reunião deste gênero.


16 de setembro de 1993— O governo da nação centro-africana da Etiópia concede o reconhecimento oficial à Igreja.


16 de setembro de 1995— Numa cerimônia de caráter oficial na cidade de Cardston, representantes do governo canadense designam o Templo de Cardston Alberta (Canadá) como Lugar Histórico Canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails