Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Liberdade Religiosa: Advogado carioca, defensor da Liberdade Religiosa, visita sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em São Paulo

Na última sexta, 23, visitou o escritório sede de A Igreja de Jesus Cristo, o Dr. Gilberto Garcia defensor da Liberdade Religiosa no Rio de Janeiro


Um defensor das leis e da Constituição Federal, foi assim que se apresentou o Dr. Gilberto Garcia ao ser recebido pelo Dr. Arlen Woffinden, Assessor Legal da Área Brasil e pelo Dr. Eduardo Pires, Coordenador Jurídico da Área, em sua visita ao escritório sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Dr. Garcia é advogado, Mestre e professor de direito no Rio de Janeiro. Membro da Igreja Batista, tem sido um defensor da liberdade religiosa.


O Dr. Arlen apresentou algumas ações que a Igreja de Jesus Cristo tem realizado em prol da liberdade religiosa, entre elas, o programa do simpósio internacional de direito e liberdade religiosa, que é realizado anualmente na Universidade Brigham Young, evento que reune convidados do mundo inteiro para discutir sobre liberdade religiosa.


Após conversa sobre ataques atuais às religiões, o advogado carioca recebeu materiais explicativos dos programas da Igreja e comentou: “Admiro como a Igreja é organizada e seu empenho pela liberdade religiosa – Estamos juntos nessa causa”.


Ao final do encontro, o Dr. Gilberto passeou pelos jardins do Templo e elogiou sua beleza - “É um belo lugar, que traz paz”, declarou.

Fotos e texto: Departamento de Assuntos Públicos – Fabio Nascimento
Nei Garcia – Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails