Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 24 de setembro de 2011

Macapá – Dona Maria recebe cadeira de rodas da Igreja, após divulgação na mídia

Macapá – Dona Maria recebe cadeira de rodas, do Programa de Ajuda Humanitária, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, após divulgação na mídia 


Pelo segundo dia consecutivo, mídia do Amapá repercute doação de 205 cadeiras de rodas na região.

A mídia de Macapá, no dia 23 de setembro, pelo segundo dia consecutivo, repercutiu de forma intensa a doação de 205 cadeiras de rodas, desenvolvida pelo Programa de Ajuda Humanitária, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que acontecerá no dia 24 de setembro, no Teatro das Bacabeiras. Desta vez, a ação foi divulgada na TV Brasil, no “Jornal 16” e na TV Band, no programa “Câmera Livre”. Os dois telejornais possuem altos índices de audiência com mais de 80 mil telespectadores, cada um, em toda a região.


Como forma de mostrar a cadeira doada, desta vez, os representantes de Assuntos Públicos levaram para os estúdios uma cadeira de rodas. E devido a esse fato, algo marcante aconteceu durante a entrevista conduzida pelo apresentador Gilvan Barbosa (GB), conhecido jornalista na região. O apresentador ficou emocionado ao ver a cadeira de rodas no estúdio e durante o intervalo conversou com os representantes da Igreja e relatou que uma telespectadora que ele conhece e que esta doente, numa cama, precisaria de uma cadeira de rodas. Relatou que hoje mesmo pela manhã, durante seu programa de rádio, fazia esse apelo aos ouvintes. “Agora vocês, por Deus, estão aqui com uma cadeira de rodas. Isso só pode ser as Mãos de Deus”, comentou. Após, perguntou se essa cadeira poderia ser doada para a Dona Maria. Após verificação imediata, foi observado que uma cadeira de rodas estava “sobrando” na relação. E algo marcante ocorreu, no ar, ao vivo, durante o Programa, Dona Maria foi informada sobre seu novo presente.


Mas a emoção não parou por ai. No final da tarde, uma equipe da TV, acompanhada pelo jornalista Gilvan Barbosa e representantes de Assuntos Públicos da Igreja de Jesus Cristo e Fineias Nelluty, um cantor local, muito conhecido por cantar música popular brasileira, pessoalmente foram entregar a cadeira de rodas para Dona Maria em sua casa.


Um local bem humilde, em cima do rio, numa casa construída sobre palafitas. Ali, naquele lar humilde, a cadeira de rodas foi entregue. Toda a família estava presente, deitada numa cama, sem poder mexer-se muito, acometida por câncer, Dona Maria sorrria como uma criança que ganhara sua primeira bicicleta. Todos podiam sentir o Espírito do Senhor. O apresentador e jornalista Gilvan Barbosa enfatizou: “Dona Maria, que bom ver esse sorriso”. Nesse momento ela falou: “Após cinco meses de dor intensa, com vocês aqui, as minhas dores cessaram por um instante”. Num momento de alegria e sentimentos únicos, o cantor Fineias Nelutty fez uma apresentação surpresa com seu violão e talento único. Até Dona Maria sem dor, cantou.


Após, a alegria proporcionada por Jesus Cristo tomava conta daquele lar. O jornalista então, de forma inspirada, pede que uma oração seja realizada. No final, novamente com a câmera ligada dirigiu-se aos seus telespectadores e disse: “Você que nos assiste, não imagina o sentimento de alegria e a paz presentes aqui. Assista e sinta. É o Espírito Santo presente. Agradecemos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por essa doação”. Todos foram embora daquela casa sobre palafitas com o sentimento de gratidão a Deus renovados e com a certeza que que projetos humanitários, como este, nos aproxima do Salvador. 


Fonte- Conselho de Assuntos Públicos de Macapá

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails