Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MIGUEL DA CASA DOS SEGREDOS - "ELE ENTRA PARA O PROGRAMA COM A BANDEIRA DE NOSSA RELIGIÃO"

Não fuma, não bebe e deve abster-se de ter relações sexuais antes de se casar. Pedro Caleira explica como o irmão vive a religião


Apelidado de Justin Bieber pelos concorrentes de Casa dos Segredos 2, Miguel Caleira, 23 anos, tem bem mais do que a imagem para mostrar no concurso da TVI. O psicólogo de Setubal é filho de um bispo mórmon e, tal como a família, faz parte da comunidade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Ele entra no programa com a bandeira da nossa religião”, expõe o irmão Pedro Caleira, 19 anos. Como todos os membros da Igreja, Miguel cumpre os requisitos da igreja da qual o pai é bispo: “Vai à igreja aos domingos, não bebe, não fuma e respeita muito os valores”. Mas tem um calcanhar de Aquiles “O problema dele são as mulheres”, realça.

Amores

Segundo a religião Mórmon, os fiéis devem manter-se virgens até ao casamento, que é obrigatório para quem, como o pai de Miguel, é bispo, e exerce funções comparáveis a um padre católico. Mas o filho mais velho do médio Venâncio Caleira sente alguma dificuldade em comprometer-se. “Ele é um pouco rebelde. Ainda não tem maturidade para se fixar a uma mulher. Gosta de ir conhecendo”. 

Uma carreira no futebol

Aos 16 anos, Miguel foi a transferência mais cara do clube de futebol Os Pelezinhos para o Vitória, segundo Pedro Caleira. “O Vitória de Setúbal deu um saco cheio de bolas aos Pelezinhos. Foi o csuto que os olheiros pagaram por ele”, ri-se. “Ele era muito rápido, um bom jogador”, recorda Mário Mestre, presidente de Os Pelezinhos. A carreira chegou ao fim devido a uma lesão no joelho. “E ele sentia-se mal por não ir à Igreja aos domingos”, diz o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails