Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PIRACICABA/SP - DEFENDENDO O CASAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER COMO "DESÍGNIO DE DEUS"


O comerciante Virgílio Jorge de Moraes ocupou a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na reunião ordinária desta quinta-feira, 26, para divulgar o “Dia da Proclamação Ao Mundo: A Família”, aprovado no Estado de São Paulo em janeiro deste ano, a partir de projeto de lei do deputado estadual Chico Sardelli (PV). Idealizada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a qual mantém o programa Mãos Que Ajudam, a data “conclama os cidadãos e as autoridades a defenderem a família como núcleo da sociedade”.

Virgílio leu documento em que defende que “o casamento entre homem e mulher foi designado por Deus” e que “os filhos são a herança do senhor”. Ele avalia, ainda, que o casamento entre homem e mulher é fundamental para o plano eterno de Deus e que a felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor.

Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, casado há 23 anos e pai de três filhos, Virgílio disse que, infelizmente, a família tem sido massacrada através da moda, de meios de comunicação e “de todas as formas”. “Parece que o casamento está caindo de moda, os filhos, as nossas crianças, têm sofrido as conseqüências deste desamor e deste desafeto”, disse, e conclamou a todos pelo resgate dos valores ligados à relação familiar. “Quase não se ouve mais as pessoas sentarem-se à mesa no jantar”, declarou.

E finalizou dizendo que “não teríamos tanta corrupção, tanto roubo, tanto assassinato, se nos lares ensinássemos um pouco mais de honra, honestidade, castidade, amor e respeito”.

Texto: Erich Vallim Vicente
Foto: Fabrice Desmonts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails