Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DISPONÍVEL NO BLOG - Revista Veja publica matéria de 5 páginas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Brasil - Revista Veja publica matéria de 5 páginas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
 

Na edição da Revista VEJA dessa semana, “2 de novembro” há uma reportagem de 5 páginas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos DiasComo forma de informação, a Revista Veja é a maior revista do Brasil e a 4º maior do mundo, é semelhante a Revista Time - para os Estados Unidos. A matéria foi produzida em Salt Lake City e o repórter André Petry é o correspondente da Revista Veja em Nova York.  

No Brasil, cada edição da Revista tem 1 milhão e 100 mil cópias impressas em circulação semanalmente. Pesquisas da própria revista indicam que cada publicação é lida por 4 a 5 pessoas em média. Isso representa que mais de 5 milhões de pessoas terão acesso direto a essa reportagem, sem contar os acessos pela internet.  

Atenciosamente,

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Conforme documento enviado oficialmente pela Igreja, está disponível a reportagem abaixo:





2 comentários:

  1. Foi magnifico ver esse momento que a Igreja do Senhor está vivendo, que possamos buscar sair da obscuridade e das trevas a única igreja verdadeira e viva na face da Terra.

    ResponderExcluir
  2. É BOM VER QUE AS PESSOAS ESTÃO RECONHECENDO O VERDADEIRO EVANGELHO RESTAURADO NESSA DISPENSAÇÃO.DE PODER CONHECÊ-LO...ESPERO QUE A CEGUEIRA ESPIRITUAL DE MUITOS VENHAM VER A GLORIOSA LUZ DE CRISTO!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails