Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 10 de Outubro


Lorenzo Snow

10 de outubro de 1842— O missionário Lorenzo Snow apresenta duas cópias do Livro de Mórmon à Rainha Vitória e ao Príncipe Alberto da Inglaterra, as quais o Sir Henry Wheatly aceita em nome da rainha.


10 de outubro de 1880— Apoia-se John Taylor como o terceiro Presidente da Igreja, junto com seus conselheiros George Q. Cannon e Joseph F. Smith.


10 de outubro de 1898— Rudger Clawson é ordenado apóstolo, substituindo Lorenzo Snow, que havia sido chamado à Primeira Presidência.


10 de outubro de 1901— O Presidente Lorenzo Snow falece em Salt Lake City, Utah, aos oitenta e sete anos, depois de mais de cinqüenta e dois anos de autoridade geral.


Thomas S. Monson é ordenado apóstolo de Jesus Cristo
10 de outubro de 1963— Ordena-se apóstolo Thomas S. Monson, tomando o lugar de N. Eldon Tanner, o qual havia sido apoiado como membro da Primeira Presidência.


10 de outubro de 1975— O Presidente N. Eldon Tanner da Primeira Presidência e o Élder Gordon B. Hinckley saudam o imperador e a imperatriz do Japão quando de sua primeira e histórica visita aos Estados Unidos.


10 de outubro de 1979— Organiza-se o primeiro ramo SUD na Papua-Nova Guiné, com Athol Pike como presidente.


10 de outubro de 1985— Ordena-se apóstolo M. Russell Ballard em substituição a Bruce R. McConkie, que falecera.


10 de outubro de 1987— O Presidente Thomas S. Monson da Primeira Presidência dedica o terreno do Templo de Toronto Ontário (Canadá).


10 de outubro de 1998— Dedicam-se os terrenos dos Templos de Detroit Michigan e Spokane Washington (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails