Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 27 de Outubro


Daniel H. Wells

27 de outubro de 1814— Nasce em Trenton, Nova Jersey, Daniel H. Wells, que mais tarde se tornará membro da Primeira Presidência.


27 de outubro de 1833— Depois de pregar o evangelho a uma congregação grande em Mount Pleasant, Província de Ontário, no Canadá, Joseph Smith batiza doze conversos.


27 de outubro de 1838— Ao receber a notícia da batalha entre soldados estaduais e a milícia Mórmon no Rio Crooked em 25 de outubro, o governador Lilburn W. Boggs de Missouri, emite a “ordem de extermínio,” decretando a expulsão dos Santos do estado.


27 de outubro de 1850— Durante uma reunião em La Tour, Itália, o Élder Lorenzo Snow batiza Jean Antoine Box, o primeiro converso a ser batizado na Itália.


27 de outubro de 1854— Augustus Farnham, presidente da Missão da Austrália, e William Cooke chegam à Nova Zelândia e dão início ao trabalho dos primeiros missionários SUD nestas ilhas do Pacífico.


27 de outubro de 1880— Francis M. Lyman e John Henry Smith são ordenados Apóstolos, tomando o lugar de John Taylor e George Q. Cannon, que haviam sido chamados à Primeira Presidência.


27 de outubro de 1952— Nasce em Payson, Estado de Utah, Lynn G. Robbins, que mais tarde integrará o Primeiro Quórum dos Setenta.


27 de outubro de 1980— O Presidente Spencer W. Kimball dedica o Templo de Tóquio Japão.


27 de outubro de 1983— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o Templo de Papeete Tahiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails