Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CUIABÁ/MT - Casa de Amparo Cafica é Beneficiada Pela Igreja


Dia 26 de outubro foi marcado por uma importante ação de solidariedade para pacientes carentes de todo o estado de Mato Grosso - a até de países e estados vizinhos - que buscam casas de amparo quando da necessidade tratamento na capital mato-grossense. 

Trata-se de uma ação humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias que vai beneficiar diretamente a Casa de Amparo Cafica, localizada na Rua Miranda Reis, 498, no bairro Poção. 

Na ação  iniciada há cerca de 30 dias membros da igreja estão doando seus serviços, de forma voluntaria,  para atender as demandas de conservação. “Foi feita toda a parte elétrica e agora as crianças que tem câncer e não saem muito do quarto poderão ler, o que era impossível com a velha instalação”, disse a presidente da entidade, Nilva Aparecida Medeiros Cristiano.

Depois dos reparos em toda estrutura do prédio, agora será a vez de equipar a casa. Hoje, às 18h30m, por meio do Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, serão doados colchões, lençóis, ventiladores, máquinas de lavar e cadeiras de rodas e de banho que suprirão a demanda atual da casa.

De acordo com Nilva, a Cafica atende cerca de 60 pessoas diariamente. Os albergados são mato-grossenses de cidades distantes, e ainda pacientes dos Estados do Pará e Rondônia e até da vizinha Bolívia.

“Nossas condições estavam precárias, a vigilância sanitária e o corpo de bombeiros faziam essas exigências e nós não tínhamos condições de cumprir. Agora com essa ajuda estaremos dentro das normas exigidas”, disse. Nilva considera ainda que a ação foi uma resposta do pai celestial às orações da equipe e dos pacientes da casa de amparo.

Fonte: www.24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails