Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mãos Que Ajudam – Doação de Lençóis hospitalares para Chapecó e Região

19 de Outubro de 2011, o programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através de líderes locais Presidente do Distrito – Gery Antonio Dartora, Conselheiro do Distrito – Jorge Carvalho e o Presidente do Ramo Chapecó 2 - Cesar Menegatti, realizou a cerimônia solene de entrega da doação de lençóis hospitalares ao HRO – Hospital Regional do Oeste, o qual está sendo beneficiado pela segunda vez com um total de 1.200 lençóis hospitalares.

O Projeto de doação de lençóis hospitalares pelo programa Mãos que Ajudam, beneficiou também hospitais da região como Concórdia, Xanxerê, Pato Branco-PR e Francisco Beltrão-PR com 900 lençóis hospitalares.

Os lideres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram recebidos pelo Presidente da Diretoria Executiva do Hospital Regional do Oeste - Severino Teixeira da Silva Filho, o Administrador do Hospital – Adélio Majolo, e a Gerente de Serviços – Vania Maria Lovera.

O Programa Mãos Que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa. Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade.

Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo. Estamos sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.

Se você também quer servir, junte-se a nós. O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem. Ensine o homem a amar, você tem esse dom.

Enviado por Edilia Dartora - Diretora de Assuntos Públicos. - 3322-9569 / 8404 0326

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails