Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

David Archuleta, Famoso Cantor dos EUA, Anuncia que Será um Missionário de Tempo Integral

David Archuleta, Famoso Cantor dos EUA, Decide Abandonar a Carreira Musical e Ser um Missionário de Tempo Integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

SALT LAKE CITY - Fãs de David Archuleta, cantor pop americano, ficaram surpresos ao ouvir segunda-feira que o cantor e compositor estará servindo uma missão de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

O American Idol (Ídolos, no Brasil), David Archuleta , anunciou esta noite a uma multidão em sua cidade natal, em Salt Lake City, que ele decidiu ir servir uma missão de tempo integral. 

A multidão aplaudiu enquanto David chorou muito. Archuleta é bem conhecido por em 2007, aos 16 anos, ser um dos mais jovens competidores da sétima temporada de American Idol. Ele terminou a temporada como vice-campeão.

Archuleta lançou um álbum auto-intitulado em 2008, outro álbum de Natal em 2009 e um terceiro álbum em outubro de 2010. Todos de grande sucesso. Em 2010, o cantor participou com o Coro do Tabernáculo Mormon, no centro de conferências SUD, do concerto de Natal.

No momento do anúncio de David, os fãs ficaram muito entusiasmados, gritando e torcendo muito alto. David estava muito emocionado e não conseguia falar, então ele agradeceu ao público pelo seu apoio. 

Ele foi ovacionado de pé quando o cantor de 20 anos de idade, fez o anúncio na noite de ontem durante um show em sua cidade natal, Salt Lake City, UT, como parte de sua Turnê My Kind of Christmas. Ele disse: 

"...Enquanto estou em casa, na frente de vocês essa noite, eu gostaria de fazer um anúncio especial, que eu escolhi servir uma missão de tempo integral ... e não é porque alguém me disse que eu deveria fazer isso, não é porque eu não quero mais fazer música, mas é pelo que senti que deveria fazer em minha vida, é o mesmo sentimento que eu sempre segui, e tentei sempre seguir em minha vida, esse que me proporcionou todas as oportunidades que tive, os desafios que vieram e as bençãos também, e assim eu aprendi a confiar nesse sentimento e a responder quando sou chamado, e essa é a razão pela qual eu sei que tenho que fazer isso na minha vida e eu quero agradecer vocês..."
David Archuleta na Igreja nas Filipinas
David disse que estará partindo para o campo missionário no primeiro semestre de 2012. Não há detalhes ainda sobre onde ele vai servir. A Missão de um santo dos últimos dias (mormon) dura dois anos. Os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são tipicamente jovens de 19 a 28 anos e podem ser enviados a qualquer lugar do mundo. Seu tempo é totalmente dedicado ao compartilhamento da mensagem do Evangelho de Jesus Cristo. Archuleta completa 21 anos em 28 de dezembro deste ano. Tomara que Elder Archuleta venha para o Brasil. 

Vejam o vídeo:

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaan mwu fofo fazendo missão! s2! tomara q ele venha pra floripaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Missão Brasil Belo Horizonte,com certeza...kkk mas sei lá deve ser complicado ser missionário famoso mundialmente,vai chover Snake nele.
    Antes eu ficava receoso sobre deixar todos meus planos e ir em missão,mas se até o Artchie tá indo quem seria eu se não atendesse o chamado de Deus?

    ResponderExcluir
  3. Assim disse o Senhor, buscai primeiro o reino de Deus e todas estas coisas te serão acrescentadas; Em outra parte ele diz, que importa ao homem ganhar tudo na vida e perder sua alma, sei que esta é a maior decisão da vida dele, parabenzaço.
    Flavio leandro de oliveira.
    Santa Rita-PB, Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Que venha pra São Luís do Maranhão. (L)

    ResponderExcluir
  5. Presidente de missão, mande para Volta Redonda o Élder Archuleta <3 hehe*---*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns David, você o que é certo.

    ResponderExcluir
  7. tomara que venha para o rio de janeiro,exemplo para os jovens.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails