Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 21 de Dezembro


Leroy J. Robertson

21 de dezembro de 1852— Em Washington, D.C., o Élder Orson Pratt publica os primeiros exemplares do jornal da Igreja, The Seer (O Vidente).


21 de dezembro de 1896— Nasce em Fountain Green, Estado de Utah (EUA), Leroy J. Robertson, que mais tarde se tornará um compositor de renome e comporá oito hinos do hinário da Igreja bem como o Oratório do Livro de Mórmon.


21 de dezembro de 1913— Nasce em Winnetka, Estado de Illinois (EUA), Arnold Friberg, mais tarde um pintor de aclamações internacionais cujas obras incluem interpretações artísticas para o filme Os Dez Mandamentos do Cecil B. De Mille, uma série de pinturas dos eventos do Livro de Mórmon e o famoso quadro Prayer at Valley Forge (A Oração do George Washington no Vale da Forja).


21 de dezembro de 1955— Dedica-se o terreno do Templo de Auckland Nova Zelândia. Os líderes locais Ariel Ballif, Wendell B. Mendenhall, e George R. Biesinger presidem a cerimônia.


21 de dezembro de 1969— Organiza-se o Ramo de Summerside, o primeiro ramo da Igreja na Ilha do Príncipe Eduardo no Canadá, com Ralph Waugh como presidente.


21 de dezembro de 1984— A equipe de futebol americano da BYU vence o time da Universidade de Michigan, 24x17, concluíndo uma temporada invicta. Depois, o time será proclamado campeão nacional universitário pela NCAA.


21 de dezembro de 1995— A Primeira Presidência anuncia o plano de construir o Templo de Monterrey México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails