Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Apóstolos Visitam os membros no Brasil

Além de visitar os membros em oito cidades brasileiras, os líderes da Igreja examinaram o ​​progresso da construção do de Templo Manaus durante sua visita ao Brasil em janeiro de 2012. Da Esquerda para a direita: Élder Jay E. Jensen, Elder M. Russell Ballard, e Elder Neil L. Andersen.
De 20 a 29 de janeiro de 2012, Elder M. Russell Ballard e Élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos, juntamente com o Élder Jay E. Jensen da Presidência dos Setenta, visitaram os membros da Igreja no Brasil.

Os irmãos estavam acompanhados por suas esposas, bem como pela Presidência de Área brasileira - Élder Claudio RM Costa, o Élder Carlos A. Godoy, e o Elder Jairo Mazzagardi dos Setenta - e outros Setentas de Área.


Os líderes instruíram os membros, missionários e líderes locais da Igreja em Ribeirão Preto, São Paulo, Sorocaba, Campinas, Curitiba, Recife, Natal e Jundiaí.

Falando para os jovens adultos solteiros em São Paulo, Elder Ballard lembrou das profecias sobre o início e crescimento da Igreja na América do Sul feita no início do século XX, por seu avô, o Élder Melvin J. Ballard (1873-1939), que era um membro do Quórum dos Doze Apóstolos, designado a viver em Buenos Aires, Argentina.

Em São Paulo, Elder Ballard exortou os jovens a ficarem longe da pornografia em todas as suas formas, explicando que a força espiritual e o poder vêm da completa retidão e virtude. Em suas considerações finais ele desafiou todos a ajudarem um amigo inativo para voltar à plena atividade.

Enquanto em Sorocaba, o Élder Jensen desafiava todas as famílias a estudarem o Guia da Família da mesma forma que estudam as escrituras.

Mais tarde, em Recife, ele motivou os membros a edificarem suas famílias sobre o fundamento das coisas justas. "Quando um homem cego foi levado a Cristo, Ele o curou", disse Élder Jensen. "A questão deve ser a pergunta:"O que curou o cego?" A resposta é, 'O toque da mão do Mestre. "Que possamos permitir que o Mestre toque nossas vidas."

Elder Andersen ecoou essa mensagem, em Campinas, onde ele disse aos membros, "Nossas escolhas não são entre riqueza e pobreza, ou entre a fama e o anonimato. Nossa escolha é entre o bem e o mal. "

Além das cidades acima mencionadas, os líderes da Igreja também visitaram Manaus, onde um templo está sendo construído. Os irmãos examinaram o exterior em granito e o interior do templo, incluindo detalhes de madeira talhada, tapetes e tetos.

Tradução: Murilo Vicente

Um comentário:

  1. Foi muito bom poder ter ouvido as palavras do Elder Andersen, um apostolo de Deus.
    São homens realmente chamados pelo Senhor, e sua humildade é tão grande que só depois da estaca inteira apertar sua mão, ele seguiu seu caminho.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails