Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2012

Distrito Chapecó-SC - Armazenamento de 1 Tonelada de Alimentos em 2011


Ano de 2011 - Depois de meses de trabalho e dedicação, os membros do Distrito Chapecó-SC com o apoio da Presidência do Distrito e da Presidente da Sociedade de Socorro, Luciana Teixeira Fritz Carmo, alcançaram uma meta de armazenamento de 1 Tonelada. 

Através de um Plano de Ação com a então Presidência do Distrito na época, a Irmã Luciana e seu esposo, irmão Gutemberg Carmo, dedicaram-se durante um ano, com idas as unidades do distrito para realizar o armazenamento com os irmãos, usando a máquina seladora. Algumas unidades chegam à distância de 360 km, ida e volta.

Foi um trabalho de amor e incentivo aos irmãos que desejavam iniciar um armazenamento em seu lar. 

Esse trabalho se deu procurando atender ao conselho dos Profetas: “Estou sugerindo que chegou o momento de colocar a nossa casa em ordem. Estamos proclamando a mensagem da autossuficiência por toda a Igreja. A autossuficiência não pode ser alcançada se grandes dividas pesarem sobre a família e se o armazenamento não é praticado dentro dos lares. A época de fartura é a época de armazenamento! Devemos fazer o melhor que pudermos para armazenar, lembrando-nos de que é melhor ter alguma reserva, do que não ter nenhuma.” Gordon B. Hinckley.




Mais fotos: 

Enviado por Gery Antonio Dartora - Diretor de Assuntos Públicos - Distrito Chapecó-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails