Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

Estaca Arapiraca - Serão Especial Sobre o Livro de Mórmon

A Estaca Arapiraca, de Alagoas, convida todos a participarem do Serão sobre O Livro de Mórmon

Todas as famílias da região de Arapiraca estão convidados para participar deste serão que abordará o tema desta escritura sagrada que testifica do Salvador Jesus Cristo. O Serão será no domingo, dia 25 de março, às 19 horas. O Livro de Mórmon é uma outra testemunha de que Jesus Cristo viveu realmente, e que foi e é o Filho de Deus. Ele contém os escritos de antigos profetas. Deus continuou a chamar profetas entre essas pessoas. O Livro de Mórmon é uma coleção de escritos de seus profetas e registradores. Ele recebeu o nome de Mórmon, um dos últimos desses profetas antigos.

Esses profetas conheciam o plano do Pai Celestial para Seus filhos e a missão de Jesus Cristo. Eles registraram que Cristo apareceu aos povos da América depois de Sua Ressurreição, Ele lhes ensinou Seu evangelho e formou Sua Igreja entre eles. O livro contém os ensinamentos de Jesus Cristo, testificando a respeito de Sua Expiação e Seu amor. Ele apóia e confirma a Bíblia.

O Livro de Mórmon termina com uma grande promessa de que aqueles que o lerem e orarem sinceramente a seu respeito, podem saber, pelo Espírito Santo que ele é verdadeiro (Morôni 10:4). E este é o convite central do serão, que as pessoas que não conhecem o Livro de Mórmon, possam obter um e saber mais sobre ele, descobrindo as bençãos da plenitude do Evangelho eterno. 

A liderança pede para que os têm uma fotografia do seu batismo ou com o Livro de Mórmon nas mãos, que envie a mesma para o e-mail jeancarlosclarindo.clarindo@gmail.com, para contribuírem com uma atividade surpresa que ocorrerá. A Sede da Estaca fica situada à Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 277, Centro - Arapiraca/AL. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails