Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fortaleza/CE - Sociedade de Socorro é homenageada em sessão solene na Assembleia

A Sociedade de Socorro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, que completou 170 anos de fundação, foi homenageada nesta quinta-feira (14/03), em sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. O deputado Fernando Hugo (PSDB), que solicitou a homenagem, destacou a importância da organização no desenvolvimento de trabalhos comunitários.

“A sociedade tem a missão de plantar o bem diariamente e instituir a caridade, fazendo com que o amor entre as pessoas floresça mais. É gratificante conviver com pessoas que se dedicam a servir sem olhar a quem, engrandece qualquer ser humano”, afirmou o parlamentar.

Foram homenageados com placas comemorativas os representantes da Sociedade de Socorro da Estaca Fortaleza, Henrique Sérgio Alves Simplício e Ana Rosa Bezerra. Henrique Sérgio ressaltou o trabalho das mulheres que fazem parte da sociedade e como a caridade pode transformar a vida das pessoas. 

“O lema desta organização é ‘A caridade nunca falha’. Essas mulheres incentivam a educação e a cultura na comunidade em que estiverem. Visitam orfanatos, asilos, cuidam da higiene e da saúde de crianças e idosos. Aprendem e ensinam a arte de ser mãe. São exemplos para todos nós”, frisou.

Estiveram presentes na solenidade o representante dos Setenta da Área, Eldir David Fernandes; o gerente do Centro de Recursos de Emprego da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Fernando da Silva e Souza; o presidente da Missão Brasil Fortaleza, Francisco Souza; e o auditor assistente de área, José Auri Rodrigues Nogueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails