Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

Novos Sites da Igreja para a Mídia em Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido

Lançamento Conjunto - Novos websites da Sala de Imprensa d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão disponíveis para vários países da Europa


Apenas alguns meses após o lançamento dos sites de Notícia da Igreja do MéxicoChileHong Kong e Brasil, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil colocou no ar novos websites da Sala de Imprensa de Portugal, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça e Reino Unido. O lançamento conjunto foi feito da noite de ontem, dia 26 de março de 2012, para hoje, e todos os sites estão disponíveis no link de opções no canto superior direito da Sala de Imprensa Mundial da Igreja. Os endereços dos novos websites estão disponibilizados no final deste post.   Os novos sites são apenas os portais de Notícias de seus respectivos países, com informações detalhadas para jornalistas e mídia da região. Os websites seguem o processo de padronização conforme o site internacional da Igreja.


Enquanto muitos sites da Igreja em outros países do mundo tem uma seção Notícias associada a eles, as redações do Brasil, México, Chile, Hong Kong, Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido são agora separados, com um site padronizado. Outros sites de Notícias de outros países irão ser lançados nos próximos meses em um formato semelhante a Sala de Imprensa Mundial da IgrejaEstes novos sites contêm área de conteúdo específico, enquanto o site de Notícias da Igreja permanece como recurso oficial para a mídia ao redor do globo.

O conteúdo da Sala de Imprensa da Igreja nestes países serão publicadas no idioma oficial dos mesmos e servirá a mídia, formadores de opinião e o público de cada área (neste caso, da maior parte da Igreja na Europa).


Os websites tem tópicos informativos com explicações curtas sobre os ensinamentos e doutrina da Igreja, divididos por palavras-chave. Além disso, muitos vieram acompanhados de um blog (que que não tem no do Brasil), que proporciona aos seus visitantes informações menos formais e assuntos mais curiosos.

Os novos sites também acompanham o site internacional incluindo o termo "mormon" em seus endereços. O novo site internacional mormonnewsroom.org (anteriormente Newsroom.lds.org) e as novas salas de imprensa mórmons dos países, foram alterados para ajudar a mídia e o público menos familiarizado com a Igreja a entender mais claramente que a sala de imprensa é a fonte oficial sobre as informações oficiais "Mórmons"  ou  de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails