Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

Os Milagres continuam no Amapá

          
            A Futura Estaca Macapá, recentemente anunciada, teve mais uma vez as benções do Senhor derramadas nessa região. Nesse último sábado 10 de março, vinte e uma pessoas compondo famílias e adultos solteiros entraram nas águas do batismo, sendo o maior número de pessoas recebendo a ordenança do batismo juntos nos últimos tempos nos estados do Pará e Amapá.
            Por ocasião do batismo, faz-se o convênio com o Pai Celestial de que está disposto a entrar em Seu reino e a guardar Seus mandamentos a partir daquele momento. Ao ser batizado e confirmado membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e recebe o dom do Espírito Santo, tornam-se "concidadão" com o Salvador no reino de Deus (ver Efésios 2:19) e deve "[andar] em novidade de vida". (Romanos 6:4)
            Líderes, membros e missionários uniram forças para o acontecimento deste milagre e tiveram o grande privilégio de ver famílias sendo batizadas. O trabalho do Programa Mãos que Ajudam também tem ajudado a obra missionária, levando pessoas a conhecer a Igreja e o Evangelho de Cristo.
            Alguns membros expressaram sua gratidão e amor ao salvador declarando que o crescimento da Igreja tem abençoado a vida dos habitantes da região Norte do Brasil.
            O irmão Marcelo Soares (futuro missionário de tempo integral) expressou sua gratidão dizendo: “Estou muito feliz por ter a oportunidade de batizar uma filha de Deus e ajudar o crescimento na obra de Dele em minha região.”
            A irmã Lecilia Lucia Cardoso Aguiar (recém conversa batizada no ultimo sábado) disse: “Hoje compreendo melhor o que meu Salvador fez por mim, agora posso ser luz de toda minha família e ajudá-los a trazer almas ao Salvador e sua Igreja.”
            Missionários: “Estamos muito felizes por trabalhar na obra de Deus neste tempo, especialmente na recém-anunciada Estaca Macapá, realmente esses 21 filhos de Deus foram preparados e receberam o batismo, isso foi uma alegria, assim como Amon quando encontrou Alma como descrito nas escrituras.”
            Irmão Klebson Gama da Silva- (foi batizado junto com sua esposa e filhos) declarou: “O batismo é início de uma nova vida e a preparação para ir à casa do Senhor.”

         Por Michelle Sá, Diretora Assistente de mídia em Assuntos Públicos do Distrito Macapá e contribuições de Elder Cavalheiro, missionário de tempo integral na Missão Brasil Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails