Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Campo Grande/MS - Deputado Estadual Pedro Kemp recebe representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Pedro Kemp, recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado na tarde desta segunda-feira (02), representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estavam presentes representando a Igreja membros das duas estacas da cidade de Campo Grande, presidente Leonardo T. Palma, segundo conselheiro na estaca Campo Grande, Tânia Bogado, diretora de assuntos públicos, Josiane Freire, diretora assistente, Márcio Roberto Patelli, diretor de assuntos públicos da estaca Campo Grande Monte Líbano e Elba F. Vieira, diretora assistente.

Foram apresentados ao deputado os programas de Ajuda Humanitária, Mãos que Ajudam Bem Estar, Trabalho Missionário, Templos e História da Família da Igreja. O parlamentar foi presenteado com um livro de Mórmon, uma estátua de Cristo com as crianças, folder governamental, Colete Mãos que Ajudam, Proclamação ao Mundo A Família, O Cristo Vivo e demais materiais e literaturas da Igreja.

O parlamentar Pedro Kemp se interessou muito pelos projetos que as estacas Campo Grande e Campo Grande Monte Líbano estão desenvolvendo no momento, entre eles: , a Doação de equipamentos, por meio do Programa de Ajuda Humanitária, para produzir polpa de frutas na aldeia indígena Limão Verde. Este projeto acontecerá amanhã, 14 de abril. 

O deputado Pedro Kemp é graduado em Filosofia e Psicologia, tem mestrado em Educação e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Antes de assumir o Parlamento, participou da diretoria de entidades sindicais, associações e foi presidente do Centro de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos "Marçal de Souza Tupã-I", entre os anos de 1988 a 1997. Paralelamente à vida política, Pedro Kemp desenvolveu atividades no setor educacional, ministrando aulas e coordenando projetos pedagógicos em escolas e universidades da capital. No Executivo, nos anos de 1999 a 2001, ocupou o cargo de Secretário de Estado de Educação.

Mais fotos:



Fonte – Márcio Patelli – Diretor de Assuntos Públicos Estaca Campo Grande Monte Líbano

Nei Garcia
Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails