Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Enfermeiras Vêem Milagres Acontecendo na Recuperação do Missionário Mórmon, Elder Britten Schenk

SÃO PAULO, BRASIL - As enfermeiras dizem que "estão vendo milagres" na vida de Elder Britten Schenk, o missionário mórmon (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) que foi atropelado por um ônibus em São Paulo, no último dia 16 de março.

De acordo com o blog diário mantido pelos pais do Elder Schenk (Steven e Karla Schenk de Hyde Park, Utah) uma das enfermeiras que trabalham com o jovem missionário disse que "está vendo milagres, e mão de Deus trabalhando."

"Seus pulmões estão ficando mais fortes", diz um dos posts do blog. 

Além dos ferimentos sofridos no acidente, que o deixou em coma por um tempo, Elder Schenk tem lutado contra pneumonia, e teve melhoras significantes. Ele já está acordado e respondendo a algumas perguntas com sim ou não, acenando com a cabeça. Ele também está fazendo fisioterapia e ainda está muito sonolento. 

No post "A Wonderful Easter Sunday" (Um maravilhoso domingo de Páscoa) sua família relatou que Elder Schenk chegou a escovar os dentes, sendo aplaudido por seus felizes familiares, ao qual respondeu com um sinal com o polegar para cima. 

"Somos muito gratos ao nosso Pai Celestial por estes milagres", disse a família Schenk. "Ele está no comando. Ele e nosso Salvador Jesus Cristo ama a todos nós e sabe o que é melhor."

Fonte: 


12 comentários:

  1. Que alegria saber que Elder Schenk está melhorando !!! Sim, com certeza a mão do Senhor está com ele. Oramos para sua plena recuperação !!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos torcendo e orando por ele e temos certeza que nosso Pai Celestial esta no comando!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo e orando por sua recuperação e também temos a certeza que nosso Pai Celestial esta no comando boa recuperação Elder Schenk!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos Felizes por sua recuperação...Sabemos sim que Deus esta no comando...

    ResponderExcluir
  5. Nosso Senhor, está no comando... Ele Vive... E nós estaremos com Ele eternamente...
    Estamos orando por ti, amigo-irmão!

    ResponderExcluir
  6. estamos orando e na espectativa na sua melhora e sabemos que DEUS está realmente no comando que ele possa dar a ele op que ele tanto espera e sua familia almeja e todos nos tbm sei que DEUS vive e só ele tem o poder de transformar nossas vidas em um passe de magica felicidades e saude sempre

    ResponderExcluir
  7. Chorei! Acompanho o blog mantido pelos pais dele... É maravilhoso saber de sua recuperação! :')

    ResponderExcluir
  8. Estamos orando pela recuperação do Élder Schenk, ficamos muiito triste com a noticia do ocorrido, pq nosso Filho esta a 8 meses servindo como missionário nesta área da Zona Leste de São Paulo, mas Nosso Pai Celestial esta no comando e estes Elderes são muiito especiais principalmente pra Deus. Força sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos orando pela recuperação do Élder Schenk, ficamos muiito triste com a noticia do ocorrido, pq nosso Filho esta a 8 meses servindo como missionário nesta área da Zona Leste de São Paulo, mas Nosso Pai Celestial esta no comando e estes Elderes são muiito especiais principalmente pra Deus. Força sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. QUERIDO,

    As vezes acontece coisas que nem sonhamos em acontecer, mas saiba que o senhor não deixa que uma folha cai sem seja no devido tempo.sei o quanto é difícil...mas o senhor sabe do seu coração...e sabe da sua missão aqui na terra. então te desejo muita força para continuar lutando pela sua melhora...o OS SUD BRASILEIROOOOOOOSSS TE AMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! FORÇA...
    UM GRANDE ABRAÇO!!

    SILVANIA SOBRINHO-SALVADOR-BA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails