Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Definido! O Mórmon, Mitt Romney, será o adversário de Obama nas eleições presidenciais

O ex-governador venceu a prévia do Texas - o compromisso que faltava para se tornar candidato oficial. Agora, ele vai tentar impedir a reeleição do presidente Barack Obama em novembro.

O republicano Mitt Romney, um santo dos últimos dias, conquistou os votos necessários para disputar a presidência. Ele espera só a indicação oficial do partido.

O ex-governador venceu a prévia do Texas - o compromisso que faltava para se tornar candidato oficial. Agora, ele vai tentar impedir a reeleição do presidente Barack Obama em novembro.

Mitt Romney comemorou a vitória ao lado do empresário Donald Trump, em uma festa em um cassino de Las Vegas para levantar fundos para sua campanha à presidência. Ao vencer por larga margem a prévia no Texas, o ex-governador de Massachusetts conquistou o número de delegados necessário para obter a indicação como candidato à presidência pelo Partido Republicano, na eleição de novembro.

Somente na Convenção Nacional do Partido, no fim de agosto, em Tampa, na Flórida, é que Romney se tornará oficialmente o escolhido para enfrentar o presidente Barack Obama nas urnas. Até lá, vão continuar acontecendo prévias, em mais seis estados americanos. Mas Romney já venceu e a partir de agora é na prática o rival de Obama. 

"Estou agradecido ao fato dos americanos em todo país terem apresentado seu apoio a minha candidatura e por ter conquistado delegados suficientes para ser o candidato presidencial do Partido Republicano em 2012", afirmou Romney.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente e não apoia candidatos ou partidos políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails