Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Igreja Publica Desenhos dos Templos de Connecticut e Indiana

SALT LAKE CITY - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) lançou os designs dos templos de Connecticut Hartford e Indianapolis Indiana, bem como a localização do Templo de Hartford.

Templo de Indianapolis Indiana
Os planos propõe a construção do Templo de Connecticut Harford na 1024 Farmington Avenue em Farmington, Connecticut. O local do Templo de Indianapolis Indiana (na cidade de Carmel na esquina sudoeste da interseção das ruas W116th and Spring Mill Road) foi anunciado em janeiro de 2011. 

Presidente Thomas S. Monson anunciou a construção desse dois templos da Igreja na conferência geral de outubro de 2010.

Templo de Connecticut Harford

2 comentários:

  1. Adoro ir ao Templo é um lugar maravilhoso, de muita paz e amor. Um lugar de inspiração, podemos sentir o poder do Espírito do Senhor. Sentir seu amor é muito bom é louvável.

    ResponderExcluir
  2. Também sou grata ao nosso Pai Celestial,pelo seu infinito amor por seus filhos.Relamente não existe melhor lugar para se estar e sentir-se mais próximos a ele.Nosso lar deve ser uma extenção do Templo.Minha filha e meu genro serviram em uma missão de tempo integral,hj casados há pouco mais de um ano e meio,vão ser pais de seu primeiro filho,o Miguel,ele esta sendo aguardado co mt amor por todos.Eu amo este evangelho e sei que Cristo vive e expiou pelos nossos pecados.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails