Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Empresário e Mórmon, Carlos Wizard Martins, Recebe Título de Cidadão Paulistano

O professor e empresário Carlos Wizard Martins foi homenageado nesta sexta-feira na Câmara Municipal de São Paulo com o Título de Cidadão Paulistano, por iniciativa do vereador Sousa Santos (PSD). Carlos Wizard Martins é um santo dos últimos dias (mórmon). 

Natural de Curitiba, no Paraná, Martins é fundador da escola de idiomas Wizard. Sua primeira escola foi aberta no final da década de 80, em Campinas. Hoje, a marca faz parte da Multi, holding que controla também as marcas Yágizi, Skill, Alps, Quatrum, Microlins, SOS, Bit Company e People. A empresa tem atualmente mais de 3 mil escolas franqueadas, gera cerca de 20 mil empregos a atende 700 mil alunos em várias capitais do país.


“Minha história está muito ligada à cidade de São Paulo. Nasci em Curitiba, mas estou em São Paulo há 25 anos e a Wizard completa 25 anos de existência. Nós levamos de São Paulo para o mundo a bandeira da Wizard, estamos em todos os Estados brasileiros e em 10 países. Nós adotamos, literalmente, a cidade de São Paulo como nossa cidade de negócios”, disse o homenageado.


O vereador Sousa Santos disse que é uma honra para ele e para a cidade homenagear um empreendedor do gabarito e da envergadura de Martins. “Carlos Wizard é dono de 10 marcas. Hoje o grupo Multi é a maior empresa de idiomas do mundo, só no Brasil tem 3,2 mil franquiados, mais de 180 mil alunos só em são Paulo. Então, sinto que essa homenagem é mais um prêmio conquistado por ele, por sua brilhante carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails