Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de maio de 2012

RIO DE JANEIRO - URGENTE, PRECISA-SE DE DOADORES DE SANGUE

Amigos, estamos precisando da solidariedade de todos para ajudar o filho de um casal muito amigo aqui do Rio de Janeiro, o Bispo Ramiro e Mariana, o Daniel Frossard Martins Silva, que está com Leucemia e precisando de plaquetas/sangue. 

Aqueles que puderem colaborar com a doação compareçam no Hematologistas Associados - Rua Conde de Irajá, 183 - Botafogo Horário: de Seg a Sex de 8h as 16h e Sab de 8h as 11h.

Faz-se necessário informar o nome do paciente: Daniel Frossard Martins Silva e o Hospital: Copa Dor. 

Não tem especificação sanguínea por enquanto, ou seja qualquer tipo de sangue é bem vindo!!! Juntos façamos uma corrente de orações em prol da saúde do pequeno Dani.

A Christiane (irmã do Bispo Ramiro ) vai centralizar nela o controle de doadores, pois neste momento está confirmado que o nosso querido Daniel precisará de 05 doadores de plaquetas por semana. Desta forma, não adianta excedermos o número por semana e faltar na semana seguinte. Ela pede que divulguemos o celular dela para que avisem quando forem doar. Celular da TIM (9461-3343) e ela dirá em qual semana devemos ir. Avisem seus amigos que estiverem dispostos a ajudar 

Desde já agradeço a todos.

Texto de Adriana Maximo - Via Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails