Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sete Lagoas - Prefeito de Sete Lagoas recebe líderes da Igreja de Jesus Cristo


No dia 23 de maio, o prefeito de Sete Lagoas, cidade importante de Minas Gerais, Sr. Mário Márcio Campolina Paiva recebeu em seu gabinete a diretora de Assuntos Públicos de Sete Lagoas, Rejane e a Diretora de Assuntos Publicos Multiestacas de Belo Horizonte, a irmã Alessandra Myrrha e outros líderes locais. Também esteve presente a Secretária de Assistencia Social, Sra. Aparecida.

Durante a reunião, foi apresentado aos líderes públicos o projeto Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos, que terá sua finalização no dia 28 de julho. A própria Secretaria de Assistencia Social concluiu que sem a participação dos coordenadores nas oficinas, a doação perde seu sentido maior e prometeu estar presente no dia participando nas várias capelas da Região. 

Ambos receberam informações sobre os projetos de Ajuda Humanitária e de doação de cadeiras de rodas. A conversa então passou para o valor das familias quando foi entregue a ambos uma Proclamação ao Mundo- A Família. De modo bem cordial, o encontro durou mais de uma hora, com compromissos de participação de várias entidades beneficiadas pelo programa assistencial da Prefeitura. 

Texto – Alessandra Myrrha – Diretora do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos – Região Belo Horizonte

Fonte: Nei Garcia - Assuntos Públicos Nacional - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails