Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capelas SUD em Bervely Hills, Los Angeles - Ala Westwood 1 e 2

Também conhecida como a Capela da antiga Ala Bervely Hills e atuais Alas Westwood 1 e 2, além de uma Ala Universitária e outra para Jovens Adultos Solteiros. Foi construída em 1950 e está na mesma quadra do Templo de Los Angeles. 


Endereço:10740 Ohio Ave
Los Angeles, CA
Construída 1950
Arquiteto: Harold W Burton


Construída há vários anos antes do Templo de Los Angeles, esta Capela está localizada um pouco atrás dele.


Interessante a forma de como estão dispostos o púlpito e a mesa do Sacramento. A mesa, onde é abençoado o sacramento, fica mais próxima aos bancos e é o elemento central do salão sacramental. O púlpito fica ao lado direito dos ouvintes, mostrando a importância do sacramento em relação ao discursos proferidos. 


Vejam circulado em vermelho a capela da Ala Westwood 1 e 2. Circulado de azul o prédio da Missão Los Angeles California, que tem ao seu lado um centro de visitantes do Templo e um Centro de História da Família. E circulado de preto, o Templo de Los Angeles California. 


Esta visão mais aproximada da capela mostra uma quadra de baseball, um largo estacionamento e uma capela católica ao lado (Capela São Paulo Apóstolo).



Reparem a grandiosidade da beleza do Templo de Los Angeles

3 comentários:

  1. l esse post gostei!! As capelas são lindas e o Templo mais ainda =)

    ResponderExcluir
  2. legal esse post gostei!! As capelas são lindas e o Templo mais ainda =)

    ResponderExcluir
  3. As fotos da capelas no mundo provem de seus proprios viagens, Murilo? ou tem correspondentes em varias lugares que lhe mandem as fotos? Eu acharia bom de mais se ainda hoje em dia construissemos edificios unicos por cada nova capella em vez de utilizar planos padrao.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails