Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mãe de Brad Pitt Defende o Mórmon Mitt Romney

Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt e "sogra" da atriz Angelina Jolie, enviou uma carta ao jornal “The Springfield News-Leader”, do estado de Missouri, apoiando o mórmon Mitt Romney e criticando o presidente Barack Obama por ser muito liberal. O editor do jornal confirma que a autora é mesmo a mãe do ator com uma nota ao fim da publicação.

A carta enviada por Jane Pitt é uma resposta à outra publicada pelo jornal, em que um leitor fala sobre o direito dos cristãos em não votarem no candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, por ele ser mórmon.

“Acho que qualquer cristão deveria passar mais tempo orando, antes de se recusar a votar em um homem de família com altos valores morais, com experiência nos negócios, e que é contra o aborto, e compartilha com as convicções cristãs sobre a homossexualidade, apenas porque é mórmon”, diz a mãe de Pitt na carta, tentando mostrar que a sua fé cristã é compatível com o voto num candidato mórmon (santo dos últimos dias).

“Qualquer cristão que não vota está dando um voto ao adversário de Romney, Barack Hussein Obama – um homem que frequentou a igreja de Jeremiah Wright durante anos, não realizou uma cerimônia pública para marcar o Dia Nacional da Oração, e é um liberal que apoia o assassinato de bebês em gestação e o casamento entre pessoas do mesmo sexo”, continua Jane Pitt.


É sempre bom salientar que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) é neutra politicamente e não apóia quaisquer candidatos ou partidos políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails